Trio assalta casa de médico

O dia mal clareara, quando três bandidos invadiram a casa de um médico, renderam seus familiares e roubaram dinheiro e jóias. O assalto foi cometido às 6h45 de terça-feira, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, Tarumã.

De acordo com o relato do médico ao delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, a vítima foi abordada pelos marginais quando deixava sua residência, rumo ao trabalho. Armados, os assaltantes o renderam e o obrigaram a entregar jóias e dinheiro. Depois, o médico foi trancado em um dos quartos da casa junto com sua esposa, seu filho e duas funcionárias.

Os assaltantes, que chegaram a pé, teriam fugido da mesma maneira, levando U$ 3 mil, um bracelete de ouro, dois celulares e as chaves de dois veículos dos moradores. A ação dos marginais durou cerca de 30 minutos.

Bandidos

A partir das características físicas dos bandidos, a polícia confeccionou dois retratos falados. Um dos assaltantes é loiro, tem olhos verdes, cerca de 1,65 m e vestia jaqueta de couro preta e calça jeans. O outro também trajava jaqueta de couro e calça jeans, tem a mesma altura do comparsa, cabelos pretos e pele morena. Qualquer informação pode ser dada pelo telefone: 3262-2800.

Voltar ao topo