Trio apanhado com crack e pistola em São José dos Pinhais

Policiais do serviço reservado do 13.º Batalhão prenderam três pessoas, na tarde de sábado, em São José dos Pinhais, duas delas com drogas e a terceira com uma arma. Antônio Marcos dos Santos e Denilson dos Santos estavam com várias pedras de crack. Denilson tinha mandado de prisão expedido contra si e é suspeito de cometer um homicídio na CIC, em 2006. Já Fabiano Vaz Pedrozo, conhecido como ?do Norte?, foi flagrado com uma pistola calibre 765 e também está sob a suspeita de matar o policial militar Ailson Roberto Augustin, 37 anos, em fevereiro passado, em assalto contra uma gráfica, na CIC.

De acordo com um tenente que trabalha no caso, desde a época do crime os policiais militares do 13.º Batalhão vinham tentando prender ?do Norte?. Na tarde de sábado, receberam a informação que ele estava numa casa em São José dos Pinhais. Seguiram até a Rua Nilto Jacob, no Jardim Independência, e o flagraram portando 10 pedras de crack. Na residência encontraram mais 30 pedras, além de quatro blocos maiores do entorpecente e uma balança de precisão. Denilson, como dono da casa, também foi preso. Fabiano estava na casa e foi pego com a pistola. O trio foi levado à delegacia de São José dos Pinhais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.