Três rapazes suspeitos de matarem um jovem são presos

Três rapazes foram presos, na madrugada de sábado, suspeitos de matar Pablo Waltrick Soares dos Santos, 18 anos, instantes antes, no Tatuquara. Um comparsa conseguiu fugir. Com o trio, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime.

De acordo com informações da Sala da Imprensa da Polícia Militar, os detidos – de 27, 23 e 19 anos – ocupavam o Gol placa AFS-1168. Eles foram detidos pela polícia, por volta das 3h45, na Rua Jeová Teixeira de Lara, Moradias Santa Rita. Na mesma rua, o servente de pedreiro Pablo foi encontrado morto com quatro tiros, dois na cabeça, um nas costas e outro na virilha. Ele não portava documentos e foi identificado horas depois, no Instituto Médico-Legal (IML).

Acidente

Policiais militares que atenderam o homicídio passaram a fazer patrulhamento e se depararam com o Gol. Após perseguição, o veículo se acidentou. Três ocupantes foram presos e um conseguiu fugir. Os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).