O barulho de uma estrondosa colisão acordou moradores do bairro Água Verde, em Curitiba, na madrugada de ontem. Por volta das 4h50, o Chevette placa ACF-8217, que trafegava pela Guilherme Pugsley – rápida que vai do Portão ao centro – saiu da pista, capotou e terminou seu trajeto no muro de uma residência, próxima ao Hospital Santa Brígida, com as rodas para cima. Dos cinco ocupantes do veículo, três morreram e outros dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

De acordo com os policiais que atenderam a situação, ocorrida em uma reta, não é possível saber em que circunstâncias o acidente aconteceu, como por exemplo, se o motorista estava embriagado, se perdeu o controle da direção por estar dirigindo em alta velocidade e tentou alguma manobra, ou se foi fechado por outro veículo. Todas as hipóteses serão analisadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Várias embalagens de bebidas alcoólicas podiam ser vistas dentro do veículo. Morreram na colisão Adão Soares de Souza, 35 anos, divorciado e pai de quatro filhos; sua companheira, Célia Nalevaiko Rodrigues Biermann, 26, mãe de dois, dos quatro filhos de Adão; e um rapaz não identificado, de aproximadamente 30 anos, que vestia jaqueta de nylon preta, camiseta de malha preta, calça jeans, cinto marrom e tênis preto. Foram encaminhadas ao hospital, em estado grave, Kelly Bento Patrício, 19, e mais uma menina, com idade exata não apurada.