Portos Casela
No Boqueirão, colisão deixa
um morto e cinco feridos.

Uma colisão ocorrida no cruzamento das ruas Presidente Getúlio Vargas e Saint Hilaire, no Água Verde, resultou na morte de duas pessoas, no final da madrugada de ontem. Uma das vítimas é Paulo Sérgio de Souza, 37 anos, condutor do Corsa placa AFF-1879 que se chocou com o Gol placa AKI-1353. Um rapaz que estava na calçada, passeando pelo local, foi atropelado por um dos veículos desgovernados. Encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, o homem, de 28 anos, não resistiu. O condutor do Gol, Márcio Ramon, 36, e uma passageira do Corsa tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelas ambulâncias do Siate para o Hospital Cajuru.

Mesmo após a retirada dos veículos do local do acidente, a forte pancada deixou sinais na esquina. Em frente a uma pizzaria, onde teria ocorrido o atropelamento, havia pedaços de lanterna e vidros estilhaçados dos dois carros. O pára-choque dianteiro do Gol também ficou no local.

Há informação de que os semáforos do cruzamento estavam intermitentes no sinal amarelo (atenção), quando aconteceu a batida.

Outro

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em outro acidente ocorrido às 20h de sábado, no cruzamento da Rua Paulo Setúbal com a Rua Wilson Dacheux Pereira, no Alto Boqueirão. O Voyage placa ADE-4408 conduzido por Marcelo Henrique da Silva, 24 anos, colidiu com a Kombi placa AGB-2478, dirigida por Everson Rosa da Silva, 27.

Com o choque, a Kombi bateu contra uma mureta e o Voyage contra um poste. O condutor do Voyage morreu no local. Alexandre Aparecido Coelho, 37 anos, e o filho dele, Dirceu Martins Coelho, 8 anos, que também estavam no Voyage, ficaram feridos. O motorista da Kombi e os passageiros Gilberto Rodrigues de Souza, 37, e Leonardo de Souza, 4, sofreram ferimentos. As vítimas foram levadas pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.