Três irmãos são suspeitos de assassinar mulher

Três irmãos são suspeitos de matar uma mulher, com quem tinham rixa antiga. Rosângela Albini, 34 anos, levou três tiros dentro de casa, no início da tarde de ontem, na Rua Aristides Borsato, Vila Estrela, no Fazendinha. Ela foi encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, onde morreu pouco depois.

Policiais militares chegaram a trocar tiros com os suspeitos, na invasão Portelinha, conforme informou o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios. Um dos suspeitos, segundo ele, foi visto se jogando num córrego e fugindo por uma manilha.

O delegado disse que o crime foi motivado pela rixa entre a família dos atiradores e da vítima. Rosângela teria sido baleada na cozinha e arrastada para fora de casa. “Há informações de que ela teria denunciado os irmãos por conta do tráfico de drogas”, disse o delegado.

“Do bem”

A família da vítima ficou revoltada e disse que Rosângela era uma pessoa “do bem”. Em 2002, ela foi detida e liberada, depois que a polícia descobriu em sua casa uma central telefônica clandestina que fazia conexão entre uma quadrilha de assaltantes de Almirante Tamandaré e grupos criminosos de vários estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Assista o vídeo com a declaração do delegado sobre o caso.