Três crimes na mesma rua

Atraído pelas drogas, Thiago Martins dos Santos, 19 anos, ganhou as ruas e estava sumido de casa desde sábado. A agonia da família terminou no final da tarde de ontem. O rapaz foi encontrado nu, morto, com pauladas na cabeça, na Rua Divonzir Luciano, fundos do Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Este é o terceiro homicídio ocorrido na mesma rua, desde a última terça-feira.

O corpo de Thiago tinha sinais de que já estava abandonado no local há cerca de dois dias. O soldado Milano, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, relatou que Thiago estava nu. ?O corpo estava próximo ao canal extravasor. Do outro lado da margem fica o bairro São Judas Tadeu, que dá acesso à invasão do Icaraí, em Curitiba?, explicou o soldado, suspeitando que o rapaz pudesse ter tentado atravessar o rio.

Um tio da vítima contou à polícia que o jovem era usuário de drogas, o que levanta a hipótese de o crime estar ligado ao tráfico.

Outros

No final da tarde de sábado, também na Rua Divonzir Luciano, em frente ao Bar da Amizade, o motorista desempregado Izaías Pimentel, 24, foi morto a tiros. Ele bebia com amigos e com a amásia, quando foi assassinado.

Na terça-feira da semana passada, o catador de papel Vagner Soares Terra, o ?Vaguinho?, 33, também foi surpreendido a tiros na mesma rua. Ele ia buscar suas roupas na casa de uma lavadeira, quando, antes de pegar sua encomenda, recebeu um tiro na nuca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.