Atraído pelas drogas, Thiago Martins dos Santos, 19 anos, ganhou as ruas e estava sumido de casa desde sábado. A agonia da família terminou no final da tarde de ontem. O rapaz foi encontrado nu, morto, com pauladas na cabeça, na Rua Divonzir Luciano, fundos do Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Este é o terceiro homicídio ocorrido na mesma rua, desde a última terça-feira.
O corpo de Thiago tinha sinais de que já estava abandonado no local há cerca de dois dias. O soldado Milano, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, relatou que Thiago estava nu. ?O corpo estava próximo ao canal extravasor. Do outro lado da margem fica o bairro São Judas Tadeu, que dá acesso à invasão do Icaraí, em Curitiba?, explicou o soldado, suspeitando que o rapaz pudesse ter tentado atravessar o rio.
Um tio da vítima contou à polícia que o jovem era usuário de drogas, o que levanta a hipótese de o crime estar ligado ao tráfico.
Outros
No final da tarde de sábado, também na Rua Divonzir Luciano, em frente ao Bar da Amizade, o motorista desempregado Izaías Pimentel, 24, foi morto a tiros. Ele bebia com amigos e com a amásia, quando foi assassinado.
Na terça-feira da semana passada, o catador de papel Vagner Soares Terra, o ?Vaguinho?, 33, também foi surpreendido a tiros na mesma rua. Ele ia buscar suas roupas na casa de uma lavadeira, quando, antes de pegar sua encomenda, recebeu um tiro na nuca.


