Três baleados dentro de bar em Campo Largo

Três rapazes foram baleados, na noite de domingo, no Jardim Santa Ângela, em Campo Largo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um bar na Rua 13, por volta das 21h30, quando dois homens desceram de um Corsa Sedan Classic prata e começaram a atirar.

Marcelo Vitoriano do Prado, 21 anos, o “Marcelinho”; Abel Vieira Belo, 36, e Rubens Carlos Romblesperger, 22, foram feridos. “Marcelinho”, que seria o alvo dos atiradores, levou um tiro no rosto e foi encaminhado pelo Siate em estado grave ao Hospital Evangélico.

Drogas

Conforme o sargento Ribeiro, do 17.º Batalhão da PM, Rubens e Abel foram socorridos por terceiros. Os criminosos fugiram sentido Vila São José, em Curitiba, na divisa com Campo Largo. Ninguém anotou a placa do carro.

O sargento contou que “Marcelinho” tem passagem pela polícia por homicídio. “Ele faria parte de uma gangue rival à qual pertencem os atiradores e os dois grupos estariam brigando por causa de ponto-de-venda de drogas”, acrescentou o policial. Até o fim da tarde de ontem, o caso não havia sido passado pela PM à delegacia, segundo informou o superintendente Luís Debus.

Voltar ao topo