Três atropelamentos fatais no fim de semana

Três pessoas morreram atropeladas no fim de semana, em Curitiba e Região Metropolitana. Entre as vítimas está um empresário catarinense, de 66 anos, que foi atropelado por um ônibus bi-articulado, na Avenida Sete de Setembro.

Max Paulo Luhrs morava em Caçador (SC) e veio passear em Curitiba. As informações são de que, por volta das 13h20 de sábado, ele caminhava até uma farmácia para comprar remédios quando foi atropelado, próximo a Praça do Japão. O motorista do ônibus biarticulado ficou muito abalado e não conseguiu falar como aconteceu o acidente. A vítima ficou presa no rodado do ônibus e teve ferimentos no crânio. Levado ao Hospital Evangélico, morreu cerca de meia hora depois. O acidente deverá ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Outro atropelamento aconteceu às 20h50 de sábado, na Rua João Batista Stock, Jardim Guarujá, em Colombo. O aposentado Jesse Ferreira, 63, saiu para caminhar e estava a duas quadras de casa quando foi colhido por um veículo Gol. O aposentado foi lançado a mais de 50 metros do local do choque e morreu imediatamente.

Também Ageu Calixto foi vítima de atropelamento ocorrido no quilômetro 74 do Contorno Leste, Piraquara, sentido São Paulo. Ele morreu às 4h de ontem, no local do acidente.

Voltar ao topo