Três jovens, sem identificação, foram executados em São José dos Pinhais na madrugada de ontem. O primeiro, aparentando 17 anos de idade, foi morto com três tiros de pistola ponto 40, na localidade de Campo Largo da Roseira.

continua após a publicidade

Os outros dois, aparentando 20 anos, foram encontrados mortos por volta de 17h, em um terreno utilizado como pista de motocross, entre o Contorno Leste e a BR-376, na localidade Barro Preto.

Ambos foram mortos com tiros na cabeça e estavam vestidos exatamente iguais, com tênis branco, calça jeans e moleton verde. Fisicamente também eram parecidos, inclusive, os policiais militares Filho e Marques, da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão, não descartam a possibilidade de serem irmãos. “Próximo dos corpos há uma grande mancha de sangue. Pode ser que eles tenham sido assassinados na estrada e arrastados para o mato”, supôs Filho.

Outro rapaz, com tatuagem na perna, foi morto na Roseira.

Roseira

continua após a publicidade

O primeiro rapaz foi morto na Rua Raimundo Machado Fagundes, em Campo Largo da Roseira, ao lado de um matagal, após ser atingido por tiros de pistola, todos na cabeça.

A vítima carregava um celular com o nome Maycon na tela. O rapaz tinha uma tatuagem tribal na perna direita, na altura da canela. Usava cabelo descolorido. vestia jaqueta verde com preto, calça de agasalho preta com listras amarelas, boné preto e tênis branco.

continua após a publicidade