Em conjunto com a Polícia Militar, a 36.º Delegacia Regional de Polícia Civil prendeu três acusados de tráfico de drogas em Wenceslau Braz, Norte Pioneiro. Luís Carlos da Silva, Raimundo Faustino Filho e Fernando Zacarias de Camargo eram monitorados e foram detidos em flagrante, ao vender drogas na Vila Formosa. Foram encontrados com eles 5 quilos de maconha, 44 pedras de crack e duas armas.

A polícia investigava a quadrilha há mais de 5 meses, trabalho que resultou na prisão de 20 suspeitos de tráfico da região. “Os chefes desse grupo comandavam o tráfico de dentro da cadeia de Cornélio Procópio. Com a prisão desses três acreditamos que a quadrilha esteja desmontada”, afirmou do delegado Dirceu Damasceno.

Os três detidos serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35) e Fernando, que havia saído há 15 dias da prisão por furto, também será autuado por porte ilegal da arma (artigo 14). Nos últimos 5 meses, a polícia apreendeu 15 quilos de maconha, 1,5 quilo de crack e 400 gramas de cocaína em posse da quadrilha.