Trânsito parado nas estradas paranaenses na volta do feriadão de Tiradentes

O fim do feriado de Tiradentes causou movimento intenso nas principais estradas estaduais e federais do Paraná, ontem, no final da tarde. Além disso, um acidente e um protesto complicaram ainda mais o trânsito para quem voltava para Curitiba do interior do Estado e para quem pretendia seguir para São Paulo. Uma colisão envolvendo sete veículos por volta das 11h de ontem, fechou a BR-116 sentindo São Paulo por quatro horas. Às 18h havia registro de 34 quilômetros de fila para o estado vizinho.

Na BR-277, foi realizado um protesto de moradores no quilômetro 111 (cerca de 15 km para frente do parque Barigüi) por volta das 17h30. Eles reivindicavam a construção de uma passarela. Por volta das 18h30 o congestionamento no sentindo a Curitiba chegava a quatro quilômetros.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.