Trânsito faz mais três vítimas fatais em Curitiba

O trânsito matou dois motoqueiros e um pedestre, na terça-feira, em Curitiba. O acidente mais grave aconteceu à noite, quando o motoqueiro Edinei Schalickmann, 37 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha Fazer 250 placa ANS-7749, bateu num Astra, com placas de Pinhais, e foi parar debaixo do caminhão Ford Cargo com placas de Guaíba (RS). O acidente aconteceu na Linha Verde, próximo à Avenida Senador Salgado Filho, no Guabirotuba. A vítima foi decapitada.

O Astra ainda colidiu na traseira de um Gol, que freou bruscamente, segundo o motorista. Edinei havia acabado de sair do trabalho, numa fábrica de placas, quando se acidentou.

Outros

Os outros dois acidentes aconteceram durante a tarde na Cidade Industrial e no Uberaba. O auxiliar administrativo Ozair Mariano Júnior, 38 anos, morreu ao colidir com dois carros com a moto que pilotava, na Rua Rodolfo Bernardelli, no cruzamento da Rua Salomão Elias Feder, Uberaba.

O sorveteiro João Maria da Silva, 55 anos, foi atropelado por um ligeirinho, que liga Curitiba a Araucária. João ficou sob o coletivo na Rua Pedro Gusso e morreu no local.

Conhecidos da vítima contaram que o homem tinha problema de visão e, por conta da deficiência, a esposa o ajudava no trabalho. No entanto, na terça-feira João foi vender sorvete sozinho com seu carrinho.