Tragédia em rodovia de Tunas do Paraná

Três adolescentes da mesma família morreram ao serem atropelados por um caminhão desgovernado, em uma curva, no quilômetro 60 da BR-476, em Tunas do Paraná.

O acidente ocorreu por volta de 1h30 de sábado. Daniel Santos de Souza, 18 anos, Alessandro Gonçalves Santos, 16, morreram na hora, enquanto que Odete Alves Fernandes dos Santos, 13, morreu horas depois, no Hospital Cajuru.

Outra menina, Erica Fernandes dos Santos, também de 13 anos, foi internada no hospital, gravemente ferida. O motorista do caminhão, Wilton Paulo Oliveira, sofreu ferimentos leves.

De acordo com a policial federal Dalva, a carreta Volvo placa KEV-6649, de Goiás, carregada com cimento a granel, saiu da pista na curva e, depois de atropelar os quatro adolescentes, capotou na ribanceira.

Festa

As vítimas voltavam de uma festa, a pé pela rodovia, quando aconteceu o acidente. As meninas e o motorista foram socorridos por ambulâncias do município de Tunas do Paraná até metade do caminho, onde encontraram viaturas do Siate que os encaminharam até o Hospital Cajuru.

Voltar ao topo