Tráfico mancha mais uma rua com sangue

Mais uma execução motivada pelo tráfico de drogas manchou de sangue a Rua João Luiz Bettega, Cajuru, no início da noite de domingo. Dimas Fernandes de Matos, 31 anos, foi assassinado a tiros enquanto pedalava sua bicicleta.

De acordo com o cabo Jefferson, do Regimento de Polícia Montada, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando Dimas pedalava, levando um televisor no bagageiro. Ele foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, disparados de um revólver calibre 38. "Dimas tinha passagem por tráfico de drogas, e este pode ser o provável motivo do assassinato", disse o policial.

A mulher dele esteve no local do crime e contou que a última vez que viu seu marido foi quando ele deixou a casa, próximo dali, dizendo que iria entregar o televisor a um cliente. "Ele era eletricista e consertava vários aparelhos eletrônicos", contou a mulher. Após o assassinato, moradores reuniram-se no local, porém mais uma vez a "lei do silêncio? imperou e todos se calaram com medo de represálias. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.