Traficantes executam usuário de drogas

Por volta das 3h20 de ontem, um homem identificado como Luciano Venâncio, 28 anos, foi encontrado caído próximo à calçada na Rua Barnabé, quase esquina com Doutor Bley Zorning, no Boqueirão. O Siate foi acionado, mas os socorristas somente puderam constatar a morte. Eles se depararam com a vítima caída de bruços, com duas perfurações na cabeça. Junto ao corpo foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380. A execução pode estar relacionada com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi atendida por policiais do Regimento da Polícia Montada. Segundo informações no local, a vítima caminhava em companhia de outra pessoa quando um veículo branco (provavelmente um Gol) se aproximou. Ao lado da vítima, um dos ocupantes do carro sacou uma pistola e efetuou os disparos. Em seguida, o carro desapareceu.

De acordo com um tio de Luciano, ele era usuário de drogas e mantinha o vício há muito tempo. Familiares tentaram ajudá-lo a largar o crack, mas não conseguiram. A Delegacia de Homicídios é responsável pela investigação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.