Dois irmãos suspeitos de serem responsáveis pelo tráfico de drogas no Conjunto Ney Braga, em Maringá, foram presos, na manhã de ontem, por policiais civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (NRTD) da Divisão de Narcóticos de Maringá.

Clodoaldo dos Santos Colli, 31 anos, e Cléber dos Santos Colli, 24, foram presos na sua residência. Com eles, a polícia apreendeu 250 gramas de crack, R$ 900 em dinheiro, 50 euros, um revólver calibre 38, uma motocicleta, objetos eletrônicos e dois cachimbos utilizados para o consumo de crack.

De acordo com o delegado-chefe do NRTD de Maringá, Cristiano Augusto Quintas dos Santos, três denúncias anônimas foram feitas através do 181 Narcodenúncia contra os irmãos. ?As denúncias informavam que na residência havia grande movimentação de pessoas e que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas?, contou.

Os policiais fizeram campana na residência e constataram a intenso movimento de pessoas. ?Esse fato fez aumentar ainda mais as suspeitas. De posse do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, entramos na residência e efetuamos a prisão em flagrante dos irmãos?, disse o delegado.

Segundo a polícia, os irmãos não esboçaram reação.