Traficantes detidos com cocaína no estômago

Seis pessoas foram presas pela Polícia Federal, nas proximidades da rodoferroviária, com 3,5 quilos de cocaína. Parte da droga tinha sido ingerida em cápsulas pelos paraguaios Juan Ramon Lopez, 19 anos, Antônio Terecio Caballero Gonzales, da mesma idade, e Emílio Gonzales Britez, 27. Eles e os brasileiros Adair S., 19, Sueli L.S., 17, e Cristiano R.M. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Uma denúncia adiantou que um taxista de Campo Largo estaria envolvido no recebimento de cocaína. Às 6h de ontem, abordaram o táxi placa AGE-9214, de Campo Largo, conduzido por Cristiano, com os cinco passageiros.

A polícia apurou que os paraguaios embarcaram em um ônibus em Foz do Iguaçu, com destino para Curitiba e, assim que chegaram na capital, pegaram o táxi, que os aguardava. Os agentes revistaram o veículo e localizaram 66 cápsulas de cocaína, pesando 711,43 gramas, no porta-malas do carro. Segundo os policiais, cada paraguaio havia ingerido aproximadamente 90 cápsulas da droga, pesando 10 gramas cada. Juan, Antonio e Emílio foram encaminhados ao Hospital Cajuru para expelirem a droga.

Voltar ao topo