O traficante William da Silva Alex de 23 anos levou a pior após entrar em confronto com policiais do 17º Batalhão da Policia Militar por volta das 20h de domingo (18). A troca de tiros que resultou na morte do rapaz aconteceu na Rua Sebastião Spejorim no bairro Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações do Tenente Nakamoto da Polícia Militar (PM), William estava em frente à sua casa na companhia de um casal. Ao ser abordado por policiais que foram até a região para atender outra ocorrência, o elemento abriu fogo contra a viatura. Os PMs revidaram e acertaram William, que ainda tentou correr, mas caiu morto na esquina da Rua Ulisses Cordeiro.

O jovem que já tinha passagens por roubo traficava drogas no bairro. Na sua casa na Rua Sebastião Spejorim a policia encontrou duas armas calibre 12, munição, drogas e uma balança de precisão. Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, era a grande a movimentação na casa em função do tráfico.

As duas pessoas que acompanhavam o traficante foram detidas para serem interrogadas. A Delegacia de São José dos Pinhais conduz as investigações.