Flagrante

Traficante tenta esconder 84 pedras de crack na boca

As bochechas inchadas de David Willian de Oliveira Finau, 20 anos, o denunciaram, e os policiais descobriram que ele tentava esconder 84 pedras de crack na boca. A prisão aconteceu na quinta-feira, durante abordagem no Sítio Cercado. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e autuado por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Amarildo Antunes, os polícias investigavam crimes que aconteceram na Rua Isaac Ferreira da Cruz, quando suspeitaram de um Corsa com duas pessoas dentro. “Os rapazes tentaram fugir e saíram em alta velocidade. Os policiais conseguiram fazer com que eles parassem o carro e fossem revistados”, explicou o delegado.

Cuspida

De acordo com a polícia, David estava com as bochechas inchadas. “Ele parecia personagem de um seriado de TV, e os policiais falaram que ele tinha duas opções, ou engolia ou cuspia”, contou o delegado. O rapaz cuspiu 84 pedras de crack, embaladas prontas para a venda.

Na delegacia ele contou que era dependente da droga e, para sustentar o vício, se envolveu com os traficantes e passou a vender o “produto””. Ele foi autuado por tráfico e o amigo dele, dono do carro, foi ouvido e liberado.

Átila Alberti
David vendia pra sustentar o vício na droga.