Traficante tenta engolir crack

Para se livrar da prisão, Jacemir Ferreira Machado, 33 anos, tentou engolir um frasco de vidro contendo 23 pedras de crack. A tarefa, que já não é fácil em circunstâncias normais, foi dificultada pela ação dos policiais, que prontamente interviram e evitaram o que poderia ser um sério acidente.

Os PMs que abordaram Jacemir ontem de manhã, evitaram que o homem eliminasse a prova material e o prenderam em flagrante por tráfico de drogas.

Em ronda pelo bairro São Brás, policiais do Serviço Reservado do 12.º Batalhão da PM abordaram um homem por volta das 9h de ontem. O suspeito, que havia acabado de consumir crack, foi pressionado pelos PMs e informou o endereço do vendedor da droga.

Jacemir estava na sacada da residência indicada, na Rua Japira, no mesmo bairro. Segundo o tenente HudsonLeôncio Teixeira, que comandou a ação, o suspeito percebeu a presença da polícia e tentou correr. "Ele esboçou reação e pôs na boca o frasco com a droga, mas conseguimos imobilizá-lo", revelou o oficial. Na casa do acusado, a polícia apreendeu dois cigarros de maconha, um revólver calibre 38 e quatro garrafas de uísque importado -supostamente trocadas por crack.

O detido deixou a Penitenciária Central do Estado há dois meses, depois de quatro anos cumprindo pena por assalto. "Foi o único jeito que encontrei para não passar fome", disse o homem, confessando o comércio ilegal da droga.

Voltar ao topo