Traficante suspeito de homicídios é preso

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na manhã desta sexta-feira (5), em Curitiba, Ariel de Jesus Oliveira, 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. Oliveira foi preso em casa, onde foram encontrados 515 gramas de crack, prontos para serem vendidos, munições calibre 38, uma balança de precisão, R$ 1.285 em dinheiro, apetrechos para embalar crack e uma carteira de habilitação falsa.

As investigações começaram em junho, quando Oliveira fugiu da abordagem do Denarc, em um posto de gasolina no Batel. Segundo a polícia, o preso comandava o tráfico na região de Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba, onde era temido pelos moradores. De acordo com as investigações, Oliveira era visto armado e possuía pequenos traficantes que trabalhavam para ele vendendo drogas. Oliveira seria responsável pela coleta da venda no fim do dia, bem como o abastecimento dos pontos pela manhã.

Oliveira possui mandado de prisão preventiva por homicídio e é suspeito de outras mortes na região. Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse irregular de munição e falsidade ideológica e foi encaminhado para Centro de Triagem da Policia Civil, em Piraquara.

De acordo com o delegado Renato Bastos Figueiroa as investigações continuam para identificar outros envolvidos na quadrilha de Oliveira. O Denarc pretende trocar informações com a Delegacia de Homicídios para tentar elucidar as mortes atribuídas ao preso.