Traficante presa na invasão Terra Santa

Telefonemas anônimos 181 – Narcodenúncia e investigação do 13.º Distrito Policial (Tatuquara), resultaram na prisão de Cravelina Rodrigues Castro de Moura, 43 anos, considerada pela polícia uma das grandes traficantes da invasão Terra Santa.

Ela foi presa por volta de 15h30 de terça-feira. Policiais estavam de campana e viram um usuário saindo da casa de Cravelina. “Nós o perseguimos e o rapaz jogou fora um invólucro com buchas de maconha e fugiu pelos becos da favela”, contou o superintendente Marcos Bialle.

Eles entraram no barraco da suspeita e encontraram, em cima da mesa, uma pedra grande de crack, pesando 11 gramas, 74 pedras menores, 58 buchas de maconha, um pacote com 31 gramas de maconha, dois celulares e R$ 49,00 em notas de baixo valor. Cravelina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Outro

Na noite de terça-feira, Emerson Fernandes, 36 anos, foi preso na Rua Aloísio de Azevedo, no Abranches, com 200 pedras de crack. O detido, que já tem passagens por roubo, foi encaminhado ao Ciac Sul (Portão) e autuado por tráfico de drogas.