Traficante mata usuário de drogas

O envolvimento com o tráfico de drogas provocou mais uma morte, desta vez em Pinhais, na madrugada de ontem. Jean Silva, 17 anos, foi executado com um tiro na cabeça, às 3h10, na Rua Flamboyant, na Planta Carla.

De acordo com o superintendente da delegacia local Valdir de Córdova Bicudo, a mãe de Jean esteve no local do crime, reconheceu o filho e confirmou que ele era usuário de drogas. "Ela contou que Jean tinha relações próximas com o tráfico", comentou o policial.

Bicudo disse, também, que a vítima já esteve detida na delegacia do município por aproximadamente 45 dias. "De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente ele teve que pagar pelas suas infrações com pena sócioeducativa, determinada pela Vara da Infância", explicou Bicudo.

O policial disse que as primeiras investigações, feitas no local com populares e conhecidos de Jean, indicam que ele se desentendeu com um traficante e esse seria o motivo da morte.

Denúncias

A delegacia tem feito aproximadamente quatro flagrantes de tráfico de drogas por mês, segundo relatou o policial. A maioria dos casos, devido a denúncias da população. "Estamos trabalhando efetivamente para combater o tráfico no município, por isso, a participação da comunidade é fundamental. Faço o apelo de que a população denuncie, ligue no 3667-3457 ou diretamente no 181", pediu.

Voltar ao topo