Traficante homicida executado na madrugada

Acusado de ser o autor de vários homicídios, Francisco Alexandre Corrêa dos Santos, 19 anos, conhecido como “Xandinho”, foi executado na madrugada de ontem. O crime aconteceu por volta das 3h, quando a vítima passava junto com um amigo pela Rua Maestro Carlos Frank, próximo ao terminal de ônibus do Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com o relato do rapaz, ele e Francisco estavam andando pelo local quando foram abordados por dois homens, que sem motivos aparentes começaram a atirar. Depois de ser baleado com três tiros nas costas, um na barriga e outro no peito, Francisco caiu morto no asfalto. O amigo dele conseguiu escapar dos assassinos que, depois de cometerem o crime, fugiram a pé.

A testemunha do assassinato contou aos policiais que Francisco era autor de vários homicídios na região e também traficante de drogas. Por causa disso, o rapaz acredita que o amigo tenha sido morto por vingança da família de alguma vítima ou por desavenças decorrentes do tráfico de drogas. “Xandinho” morava na Rua Laranjeiras do Sul, no Alto Boqueirão. A investigação do crime será feita pelos policiais da Delegacia de Homicídios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.