Traficante flagrado pela DFR no Sítio Cercado

Portando 29 pedras de crack e 39 gramas de maconha, Rildo Aparecido Vieira, 37 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, na Rua Cidade de Itouporanga, no Conjunto Coqueiros, Sítio Cercado. Além da droga ainda foram apreendidos na residência dele um tacógrafo, um decodificador da Directv, um aparelho de som, duas máquinas fotográficas, dois televisores, uma caixa de som, uma bicicleta e o Passat placa AEK-8732.

O delegado Gerson Machado, titular da DFR, acredita que os objetos apreendidos sejam produtos de furtos na região, que foram trocados por drogas. Quanto ao Passat, o policial diz que Rildo admitiu em seu depoimento que parte do dinheiro que utilizou para a compra do carro é proveniente do tráfico. “O carro está à disposição da Justiça, que decidirá o que fazer”, disse Machado. “Com relação aos objetos, pedimos às pessoas que foram vítimas de ladrões que compareçam na delegacia, comprovando que os objetos são seus, para retirá-los”, acrescentou. O delegado disse que os investigadores Osmair, Carlos Fernandes e Milsted apuraram que Rildo estava comerciando drogas na região há oito meses.

Machado explicou que a finalidade da Furtos e Roubos é combater o furto, o roubo, a receptação. “Mas, sabemos que o tráfico está ligado diretamente com o furto e o roubo. Isto porque o viciado, para adquirir entorpecentes, acaba furtando, roubando e até mesmo matando”, argumento Machado.

Voltar ao topo