enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Traficante flagrada na Vila Guaíra

  • Por Mara Cornelsen

Maria Sueli Amora, 54 anos, acusada de tráfico de drogas na Vila Guaíra, foi presa pela Divisão de Narcóticos (Dinarc), na noite de quarta-feira. Três outras mulheres, que estavam comprando pedras de crack no momento em que a polícia chegou também foram detidas, porém como se tratavam de viciadas, assinaram um termo circunstanciado, que as obriga a comparecer diante de um juiz nos próximos dias e depois foram liberadas.

O delegado Aparecido Rodrigues, titular da Delegacia Antitóxicos – um dos órgãos ligados à Dinarc, informou que Maria Sueli tem também envolvimento com outros delitos, como furtos, que já lhe valeram várias passagens pela polícia. “Quando chegamos foi uma correria. Muitas pessoas que estavam na casa pularam o muro e podem Ter levado a maior parte da droga, por isso encontramos pouca quantidade de crack no local”, afirmou o delegado.

Testemunha

Embora tenha sido pequena a quantidade de crack apreendida, uma das mulheres detidas por uso da droga concordou em prestar depoimento contra a acusada, afirmando que costumava comprar o produto na casa de Maria. De acordo com o policial, o depoimento poderá auxiliar na condenação da traficante, que pode pegar uma pena de 7 a 12 anos de reclusão.

Foi uma denúncia anônima, feita pelo fone 342-3860 (da Antitóxicos), que levou os policiais até a casa de Maria, possibilitando a prisão em flagrante. De 12 de fevereiro até hoje, a Antitóxicos e a Dinarc já retiraram de circulação 12 traficantes que estavam agindo em diferentes bairros da cidade. A polícia continua contando com o apoio da população no combate ao tráfico, solicitando que as denúncias sobre locais de vendas de drogas sejam feitas, mesmo que anônimamente

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas