Walter Alves
Valdir estava trabalhando.

Condenado por tráfico de drogas a três anos, quatro meses e 10 dias de reclusão, pela juíza da 1.ª Vara Criminal da Justiça Federal, Valdir Aparecido de Almeida, conhecido como ?Dir?, 30 anos, foi recapturado na noite de quarta-feira, por policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). Valdir estava passeando de carro com a família, no Jardim Paranaense, no momento em que foi preso.

O superintendente Marshel Lima informou que Valdir estava na lista de procurados. ?Como estamos combatendo o tráfico de drogas e ele residia na nossa região, os policiais passaram a investigá-lo?, disse o policial. Ele contou que as investigações continuam para apurar se Valdir estava vendendo drogas.

Valdir alegou que foi detido há dois anos pela Polícia Federal e permaneceu 45 dias preso. Depois, saiu em liberdade provisória e respondeu o processo em liberdade. ?Fui condenado, mas meu advogado recorreu. Eu sabia que em janeiro tinha sido condenado, mas estou trabalhando em uma empresa e estava tentando arrumar minha situação?, justificou.