Traficante é preso com cerca de três quilos de crack

Após denúnciais, policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (11), Diecon Rodrigues, 20 anos, por tráfico de drogas. A polícia apreendeu também um menor de 15 anos.

Os policiais receberam a informação de que Rodrigues estava tráficando drogas no bairro Realeza, em Pato Branco, e que havia viajado ao Paraguai para adquirir entorpecentes para serem revendidos em sua residência.

Ao ser abordado pela equipe da Denarc, Rodrigues se mostrou extremamente nervoso diante dos questionamentos dos policiais. Durante fiscalização, os investigadores descobriram uma adulteração em um tanque de combustível.

Ao desmontarem o tanque, os policiais encontraram aproximadamente três quilos de crack divididos em três tabletes dentro do etanol. Essa droga seria o suficiente para produzir 12 mil pedras de crack, que valem cerca de R$ 100 mil.

De acordo com o delegado titular da Denarc de Pato Branco, Leonardo Guimarães, após o recebimento da denúncia, uma rápida investigação foi iniciada. “”No decorrer das investigações, foi apurado que Rodrigues era um dos principais traficantes do bairro Realeza e movimentava uma quantia significativa de dinheiro vindo do tráfico de drogas”,” relata o delegado.

Guimarães ainda informa que o adolescente acompanhava de Rodrigues durante o transporte do crack. O menor foi apreendido e apresentado ao Conselho Tutelar de Realeza. “