Traficante é presa no Jardim Acrópolis

Surpreendida com nove pedras de crack, cinco aparelhos celulares e cinco carregadores, Tereza Pedroso Veja, mais conhecida como “Tia Tereza”, 52 anos, foi presa às 22h de quinta-feira pelos policiais Osmair, Miusted, Sirlene e Silas, da Delegacia de Furtos e Roubos, e autuada em flagrante por receptação e tráfico de drogas pelo delegado Gerson Machado.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que na Rua Apóstolo Pedro, Jardim Acrópolis, Tereza estava comercializando drogas. Conhecendo bem a família da mulher, já que os mesmos policiais, quando estavam lotados no 6.º Distrito elucidaram vários homicídios na região praticados pelo marido de Tereza, José de Lima Pinto, vulgo “Zé da Carroça” (que está foragido) e pelos filhos dela Miguel Pedroso e Ângelo Pedroso Veja (cumprem pena no sistema penitenciário), os policiais foram verificar.

Quando chegaram no local, dois viciados foram buscar drogas. Na casa de Tereza, eles localizaram a droga e os celulares. “Acreditamos que tanto os telefones como os carregadores são furtados ou roubados e foram trocados por droga”, argumentou o delegado. “Já colocamos parte da família atrás das grades, agora só falta o Zé da Carroça”, emendou Machado.

Voltar ao topo