Traficante é presa em flagrante na CIC

O nervosismo de um usuário de drogas, ao perceber a viatura da polícia, resultou na prisão de uma traficante que agia na Cidade Industrial. Helena Alves de Souza, 28 anos, foi presa em flagrante, na tarde de ontem, quando tentou esconder as pedras de crack que vendia no portão da casa dela.

De acordo com o tenente Souza, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), por volta das 16h os policiais patrulhavam o bairro, quando avistaram um jovem. O rapaz ficou nitidamente nervoso ao nos ver. “Ao abordá-lo, encontramos seis pedras de crack em seu bolso”, contou o policial.

Sacola

O usuário disse onde havia comprado a droga e os policiais foram até a Rua Wadislau Brante, na Vila Barigüi. Logo avistaram Helena no portão, segurando as pedras em uma sacola.

“Ela as jogou no chão. Na sacola havia 29 pedras de crack embaladas e prontas para venda e outras nove maiores que renderiam outras cem pedras. A mulher também tinha oito buchas de cocaína”, relatou o oficial.

O usuário foi ouvido e liberado e Helena levada ao 11.º Distrito Policial (CIC), onde foi presa por tráfico de drogas. Segundo o tenente Souza, há três meses policiais civis já haviam prendido o cunhado de Helena, na mesma casa. Ele também foi preso por tráfico de drogas.

Voltar ao topo