Traficante do Cassiopéia é delatado e vai em cana

Apontado como sendo o ?patrão? do tráfico de drogas no Conjunto Cassiopéia no Boa Vista, Renato Machado de Almeida, 24 anos, foi preso ontem por policiais da Delegacia Antitóxicos. Com ele, a polícia não apreendeu drogas, mas, como Renato tinha mandado de prisão decretado por tráfico, foi recolhido.

O delegado Rogério Martins de Castro contou que havia várias denúncias pelo telefone 181, apontando que o rapaz comercializava crack no conjunto. ?Um dos moradores chegou a enviar e-mail para o governador Roberto Requião, questionando se as denúncias são investigadas?, contou o delegado. Ele disse que uma equipe já trabalhava no caso há algumas semanas. ?Esse rapaz já tem passagens por tráfico de drogas e furto?, acrescentou Rogério.

Denúncia

O delegado Osmar Dechiche, chefe da Divisão de Narcóticos (Dinarc), informou que todas as denúncias feitas pelo telefone 181 e para a delegacia, através do telefone 3342-6713, são apuradas. ?Combatendo o tráfico de drogas reduzimos outros tipos de crimes, como furto, roubo e receptação?, salientou Dechiche.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.