Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Marcelo Molina, 36 anos, foi preso, na manhã de ontem, em sua própria residência, em São José dos Pinhais. Em sua casa, foram apreendidos 728 gramas de crack, além de objetos que usuários entregavam para obter as drogas.
Foi a partir de um desses usuários que a polícia conseguiu chegar até o traficante, na Rua Doutor Canuto Maciel de Araújo, na Cidade Jardim. ?Fomos informados, pelo dono de um Marea, que seu carro se encontrava na casa de Marcelo. Quando chegamos ao local, constatamos que o veículo estava lá?, contou o tenente Eduardo, comandante do Projeto Povo, de São José dos Pinhais. O dono do carro explicou que seu cunhado, usuário de drogas, teria pego o veículo e deixado com Marcelo, em troca de drogas. ?Pela manhã, meu cunhado ligou pedindo dinheiro para retirar o carro?, disse a vítima. ?As informações são de que ele tinha até o meio-dia para pagar o traficante, ou eles desovariam o carro?, completou. Recusando-se a pagar para reaver o veículo, o dono do Marea acionou os policiais.
Chegando no local, a polícia apreendeu, além do veículo, cerca de R$70, 50 relógios, aparelhos de som, três notas de R$ 50 falsificadas, alguns dólares e um bloco de notas onde Marcelo anotava o nome de seus devedores. Além do acusado, outras duas pessoas foram encaminhadas à delegacia, porém apenas Marcelo foi autuado por tráfico. ?Os outros são usuários?, explicou o tenente.


