Trabalhador morto por engano em São José dos Pinhais

Trabalhador e sem vícios foi como os familiares e amigos de Gilmar Alves Teixeira, 23 anos, o descreveram à polícia. Ele foi morto com vários tiros às 21h de domingo, na Rua Constância Ruteliones, São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais.

A polícia já tem o nome do suspeito de ser o assassino e acredita que Gilmar foi morto por engano. A família não soube apontar nenhum motivo para o assassinato.

Gilmar trabalhava como extrator de areia, nunca teve passagens pela polícia, não usava drogas e não tinha inimigos. “Testemunhas disseram que o autor é um homem identificado apenas como Ademar, ex-morador na vila”, contou o chefe de investigação Roberto de Miranda, da delegacia de São José dos Pinhais.

Reincidência

Segundo ele, Ademar, que é casado e pai de um filho, matou uma pessoa recentemente e fugiu. Na noite de domingo, ele e um amigo, em uma moto, voltaram na vila para matar um desafeto. “Temos a informação que ele procurou pelo inimigo e o teria confundido com Gilmar”, completou o investigador.

Durante a madrugada e o dia de ontem, policiais tentaram localizar Ademar, mas ele não foi encontrado. “Temos que obter a identificação completa dele, ouvir a sua versão”, completou. Quem tiver mais informações sobre o crime ou o paradeiro de Ademar, pode ligar anonimamente no telefone da delegacia: 3283-5868.