Torcida atira, atropela e sequestra casal no Xaxim

Tumulto que teria sido provocado por torcedores do Coritiba, anteontem, terminou com um jovem baleado e três atropelados. De acordo com a polícia, dois homens que se envolveram na arruaça ainda sequestraram um casal para fugir da confusão.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo 13.º Batalhão da Polícia Militar, pouco antes das 22h, a PM recebeu denúncia informando sobre briga generalizada envolvendo torcedores do Coritiba que voltavam de Joinville (SC), onde o time jogou pelo campeonato brasileiro. Vários tiros foram disparados na Rua Altônia, Xaxim, e um rapaz de 17 anos foi baleado na perna e foi agredido no rosto.

O rapaz foi socorrido por dois amigos que tentaram levá-lo num Vectra até o hospital. O veículo, porém, foi cercado na Rua David Tows.

Para fugir do bando, o motorista, identificado como Reginaldo, 28, acelerou e atropelou três pessoas. Em seguida, bateu num muro. O restante do bando ficou furioso e espancou Reginaldo. Além disso, também depredou e atirou contra o veículo.

Reginaldo foi levado ao Hospital do Trabalhador, para onde também foram encaminhados pelo Siate os três atropelados: dois gêmeos de 16 anos, um deles em estado grave, e um rapaz de 23 anos.

Dois rapazes que estariam armados e teriam participado do tumulto são suspeitos de ter sequestrado um casal que passava pelo local num Siena. Uma professora de idiomas e o namorado dela, que é engenheiro, foram surpreendidos pela dupla e colocados no porta-malas do carro.O casal registrou boletim de ocorrência no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna