Tocaia põe fim à vida de senhora em Colombo

Uma tocaia foi preparada para matar Maria Natália Soares, 46 anos. No caminho entre sua casa e a da filha, a mulher foi assassinada com um tiro nas costas, na Rua 18 da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, às 7h30 de ontem. Os autores deixaram duas toucas no local do crime, que foram as primeiras pistas recolhidas pela polícia.

Maria, que trabalhava num restaurante no centro de Curitiba, saiu cedo para ir à casa da filha, Sueli, também moradora da Vila Zumbi. Como foi atacada num beco, entre muros e um matagal, que fazia parte de seu trajeto, a polícia supõe que os autores conheciam o roteiro da vítima.

Suspeitas

A delegacia do Alto Maracanã ouviu um parente da mulher, que levantou suspeitas sobre dois rapazes que, esporadicamente, pousavam na casa de Maria. “Os dois dormiram lá, na madrugada anterior ao crime”, disse o superintendente Ramirez, da delegacia. Mas a família da vítima não revelou o motivo que poderia tê-los feito cometer o assassinato. Também não foi encontrada testemunha do crime, apesar de ele ter sido cometido ao lado de moradias.

Outra hipótese, que chegou aos ouvidos dos investigadores, é relacionada a uma suposta denúncia feita por Maria, incriminando traficantes da região. Ela teria avisado a polícia, por enfrentar problemas com viciados na família. “É uma possibilidade que estaremos investigando”, garantiu o superintendente. As duas toucas largadas ao lado do corpo foram recolhidas para perícia.

Voltar ao topo