enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Tiroteio mata um e fere outro

  • Por Carlos Simon

Tiros em frente a uma mercearia na Rua Ieda Solange Ribeiro, Jardim Alegria, São José dos Pinhais, deixaram uma pessoa morta e outra ferida às 20h30 de sábado. Perdeu a vida quem, em princípio, nada tinha a ver com a confusão: o dono do estabelecimento, Maurício de Araújo, 28 anos. Atingido na cabeça, ele foi levado ao Hospital Cajuru junto com o morador da casa ao lado, Josias Teodoro Dunga, 20 anos, baleado no ombro, e morreu no início da manhã de ontem.

Existem duas versões para o caso. Conforme a primeira, fornecida pela parente de Maurício que chamou a polícia e por um amigo dele que estava na mercearia, o comerciante foi atingido por uma bala perdida. Ele estaria cortando carne dentro do estabelecimento quando o tiroteio começou do lado de fora. “Não sei se ele estava no balcão ou veio fechar a porta, apavorado”, contou a mulher. As balas partiram de três homens que vieram de bicicleta atrás de Josias, baleado uma vez no ombro, e fugiram logo em seguida. O projétil quebrou o vidro da janela da mercearia.

Porém, de acordo com o registro do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Maurício foi atingido por quatro tiros – o que praticamente excluiria a possibilidade de ferimento acidental. O caso será investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas