Tiroteio leva à cadeia os “terrores” do Boqueirão

Um tiroteio na invasão Meia Lua, às margens do Canal Belém, Boqueirão, resultou na prisão de quatro indivíduos acusados de estarem aterrorizando os comerciantes do bairro. Na manhã de ontem, foram detidos dois adolescentes, juntamente com Diego Rodrigues de Souza, 19 anos, e Ivan Lino da Silva, 18. Depois de reconhecidos por alguns comerciantes, os menores foram levados à Delegacia do Adolescente e os outros dois indivíduos ao 7.º Distrito Policial.

Por volta das 9h, policiais militares foram até a invasão, informados de que estava acontecendo um tiroteio na região. Ao chegarem no local, os tiros já haviam cessado. Durante patrulhamento pelas ruas, os PMs prenderam quatro suspeitos, e com eles coldres de armas. Eles foram levados ao distrito da área e, ao verificar a ficha criminal dos detidos, os policiais apuraram que Ivan estava com mandado de prisão por homicídio.

Reconhecimento

Alguns comerciantes da região foram chamados na delegacia e os quatro detidos foram reconhecidos como autores de vários assaltos na região. O proprietário de uma mercearia, que preferiu não se identificar, contou que, no mês passado, foi assaltado cinco vezes. Em uma das ações os marginais deram uma coronhada na sua cabeça e, no revide, o homem golpeou um dos bandidos com um facão. Os investigadores da Delegacia de Homicídios estão averiguando se o grupo tem relação com outros homicídios.

Voltar ao topo