Tiroteio fere bandido e policial em São José dos Pinhais

Um policial militar e dois bandidos trocaram tiros durante tentativa de assalto a uma casa noturna, na noite de quinta-feira, em São José dos Pinhais. O tiroteio aconteceu na Rua Maranhão, bairro Santos Dumont, por volta das 22h. O policial, da Academia do Guatupê, e um dos marginais, ficaram feridos e foram internados em estado grave.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local, em uma motocicleta, e anunciaram o assalto. O policial, que estava de folga, reagiu, iniciando o tiroteio.

Porém, após o primeiro disparo, que acertou o quadril de um dos marginais, o pente da arma do policial caiu. O outro bandido partiu em sua direção e o baleou cerca de quatro vezes. Em seguida, o atirador fugiu na motocicleta.

Hospital

O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de São José dos Pinhais, onde permanece internado, em estado grave. O bandido ferido foi conduzido ao Hospital Cajuru.

Segundo a polícia, ele foi identificado como Cleverson da Luz, que já teria sido preso na delegacia local por roubo de uma caminhonete. O comparsa ainda não foi identificado.