Tiroteio em festa de igreja deixa um morto

Quando bebia tranqüilamente em uma festa realizada na Capela Santa Luiza – situada na Rua João Marques, 68. Jardim Novo Horizonte, em Almirante Tamandaré -, o servente de pedreiro Adenilson Pereira da Silva, 29 anos, foi assassinado com um tiro na barriga, às 2h30 de ontem.

O investigador Marcos Antônio, da Delegacia de Almirante Tamandaré, informou que Adenilson foi atingido por acaso, já que não tinha nenhum envolvimento com os autores e seu único erro foi não ter saído do local, que havia sido invadido por três homens.

No local estava ocorrendo um baile beneficiente e havia várias pessoas, segundo a polícia. Por volta das 2h, houve uma briga envolvendo um homem conhecido como “Jacaré” e três desconhecidos. Pessoas que estavam no baile apartaram a briga. Os três homens foram embora. Minutos depois, “Jacaré” também resolveu deixar o local.

Armas

O baile continuou normalmente, até que os desconhecidos envolvidos na confusão retornaram. Com armas em punhos, eles começaram a disparar a esmo e desferiram coronhadas nas pessoas que estavam no salão. Um dos disparos atingiu Adenilson que, até então havia apenas observado a confusão, em um canto do salão, tomando cerveja.

O caso será investigado por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré. Até a manhã de ontem, a polícia não tinha o nome de nenhum suspeito. “Já sabemos que o trio não é da região”, informou o investigador.

Voltar ao topo