Pancadão das balas!

Tiroteio em casa de shows termina com dois feridos

Troca de tiros em uma casa de shows de Curitiba deixou dois feridos na madrugada de sábado. A confusão aconteceu por volta das 2h30, durante a apresentação do funkeiro Mr. Catra, no Curitiba Master Hall. Fábio Guilherme Neitzki de Souza, 21 anos, foi atingido por quatro tiros e está internado em estado gravíssimo no Hospital do Trabalhador.

De acordo com depoimentos de testemunhas, houve grande depois dos disparos. Seguranças do estabelecimento encontraram Fábio no chão, ferido na cabeça, costas, braço e perna. Na confusão, Ivan Roberson Wolanski de Castro, 23 anos, também foi baleado. O autor dos disparos não foi identificado. As câmeras de segurança não registraram a confusão porque estavam em manutenção.

Investigação

A Delegacia de Homicídios está investigando o crime. A mãe de Fábio contou que o filho estava armado e nervoso quando saiu de casa para encontrar uma moça, identificada apenas como Caroline, com quem teria brigado antes de ir ao show. No entanto, ela não sabia que o rapaz ia ao Master Hall. No hospital, havia três jovens acompanhando Fábio, mas nenhuma delas deixou nome ou contato.

“Em um show, onde é feita apologia ao uso de drogas e ao crime, como nesse caso, só tem gente sem-vergonha”, disse o delegado Rubens Recalcatti. “O próprio cantor deveria ser responsabilizado, pois continuou o show mesmo sabendo que a vítima estava no chão, bastante ferida”.