Tiroteio em bailão: um morto e dois feridos

Discussão seguida de tiroteio em um bailão, na Rua João Dembinski, Vila Sandra, em Campo Comprido, terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas, às 4h30 de sábado. Antônio Messias de Alencar e as irmãs Lucimara da Maia, 28, e Lilian da Maia, 18, foram baleadas. Todos foram socorridos pelo Siate. As irmãs foram levadas ao Hospital Evangélico e Antônio para o Hospital do Trabalhador. Lucimara não resistiu ao ferimento e morreu às 7h15 de sábado.

Confusão

Policiais da Delegacia de Homicídios, responsáveis pelas investigações dos fatos, apuraram que os três estavam no Bailão do Girassol, quando começou a confusão. Testemunhas informaram que ouviram uma breve bate-boca entre algumas pessoas e na seqüência foram ouvidos os tiros. Um deles atingiu Lucimara na barriga. Antônio também foi ferido com um tiro na barriga e Lilian com dois disparos na perna.

A Delegacia de Homicídios deverá ouvir Lilian nas próximas horas e espera, através do depoimento da vítima, apurar a autoria dos tiros e o motivo da confusão. Também deverão prestar depoimentos funcionários do bailão e frequentadores que estavam no local.

Voltar ao topo