Tiroteio deixa um morto e dois feridos no Guarituba

Três pessoas foram baleadas em uma troca de tiros na Rua Heitor Palu, esquina com a Rua Ladislau Scezepanik, no Jardim Curitiba, Guarituba, em Piraquara, por volta de 2h20 de ontem. O pedreiro Bruno César da Silva, 20 anos, morreu no local com um tiro na cabeça, seu amigo Fernando Pereira de Novais, 21, foi ferido com um tiro de raspão no braço esquerdo e o outro ferido, com um tiro no rosto, não foi identificado. Os dois foram encaminhados ao Hospital Cajuru sem risco de morte.

Bruno, Fernando, e outros amigos, voltavam de uma festa e quando estavam a menos de uma quadra de casa, alguns rapazes, que estavam em carroças, atiraram contra um Gol que passava pelo local. Segundo informações da delegacia de Piraquara, os rapazes que estavam no carro fizeram piadas com os carroceiros, que reagiram atirando.

Segundo Maria Garcia, cunhada de Bruno, ele não tinha inimigos e nenhum motivo para ser assassinado. ?Ele foi vítima de uma bala perdida?, alegou. De acordo com o investigador Roberto, o crime será investigado durante a semana e os dois feridos de raspão serão ouvidos na delegacia.

Voltar ao topo