Tiroteio com a PM em São José dos Pinhais

Três pessoas que estavam em um carro roubado se envolveram em tiroteio com policiais militares, por volta de 1h30 de ontem, em São José dos Pinhais. O ex-presidiário Valdomiro dos Santos Bello, 34 anos, foi ferido e morreu antes da chegada do Siate, na Rua Anelize Geler Glisner, Vila Iná. As sobrinhas dele, Débora Bello Santos, 22, e Cibeli Almeida Furquim, 21, foram presas e levadas para a delegacia do município.

Segundo os policiais militares do 17.º Batalhão, o Gol placa ANJ-8652 de Colombo, trafegava pelo bairro Guatupê, quando foi visto pela equipe policial, que patrulhava a região. A placa foi verificada e havia registro que o veículo tinha sido furtado. Valdomiro percebeu que seria abordado e saiu em alta velocidade, mas foi perseguido pelos policiais. Logo em seguida, na Vila Iná, ele desceu do carro e iniciou um tiroteio com a polícia. Valdomiro foi ferido e caiu fora do veículo, ao lado de um ponto de ônibus.

Mulheres

Até então, os policiais não sabiam que as mulheres estavam no carro. Durante o tiroteio uma delas foi ferida com um tiro no braço. Ela foi socorrida e junto com a outra, levada para a delegacia. Com Valdomiro, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 que foi apreendida e entregue para a Polícia Civil, que investiga o caso.