Tiroteio deixou duas pessoa feridas na manhã de ontem, em Pinhais. O embate aconteceu na esquina da Avenida Maringá com a Rua Mandaguaça, na Vila Perneta, quando Edson Batista Venâncio, 27 anos, conhecido como “Edinho”, que dirigia uma Saveiro, e supostamente era perseguido, foi fechado por uma Parati prata, com homens armados.

continua após a publicidade

Muitos tiros acertaram a Saveiro e outros carros, e também o motociclista Edimar Quirino Cruz, 22, que passava pela via no sentido contrário. “Edinho” foi ferido com um tiro na cabeça e levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, em estado grave. Edimar foi ferido com um tiro que acertou os dois braços. Ele foi socorrido e encaminhado para o mesmo hospital, sem risco de morte.

Pânico

Segundo testemunhas, “Edinho” é dono de um bar na região, Mesmo ferido, tentou dirigir por alguns metros, porém perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu num canteiro.

Enquanto isso, os bandidos não pararam de atirar, e acertaram outros carros, um deles, um Gol, dirigido por um guarda municipal, que ia ao trabalho, acompanhado da esposa.

continua após a publicidade

Ele não quis se identificar, mas contou que, quando ouviu os estampidos e percebeu que estava na linha de tiro, abaixou-se junto com a mulher entre os bancos do veículo. Um dos projéteis acertou os vidros traseiros. O caso será investigado pela delegacia do município.