Tiros na frente de uma sorveteria no centro de Almirante Tamandaré terminou com a morte de Araci Miguel Lins, o “Polaco”, 21 anos, e três pessoas feridas no início da noite de ontem. O motivo seria briga numa partida de futebol.

continua após a publicidade

O primo da vítima, Anderson do Carmo Breine contou que ele, Araci e amigos tomavam cerveja em frente à sorveteria, na Rua Emilio Jhonson, quando o assassino chegou atirando do outro lado da rua. Segundo o soldado Boslopes, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Araci foi atingido nas costas e no ombro. Ferido, ele tentou fugir mas tombou morto num terreno baldio, na rua ao lado. A briga teria começado há três semanas, porque um dos rapazes quebrou a perna de um amigo do atirador.

Feridos

Luana Indianara Wensing, 18, foi atingida com um tiro de raspão na perna. Paulo Vitor Santos Lima, 21, e Gisella Gouveia dos Santos, 25, foram feridos com tiros na perna e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelo Siate.

continua após a publicidade

Moradores da Rua Benjamin Carlesso, onde Araci caiu morto, disseram estar cansados da algazarra que os jovens fazem no local. Os moradores do bairro fizeram abaixo-assinado e o entregaram ao Ministério Público.