Tiros no roubo à farmácia

Tiroteio e muita correria durante o assalto cometido na noite de terça-feira contra uma farmácia na localidade de Campo do Santana, Tatuquara. Por volta das 19h30, três indivíduos – um deles armado com revólver – invadiram o local e deram voz de assalto. No decorrer da ação, o segurança da farmácia entrou em luta com um dos marginais e foram disparados alguns projéteis. Um desses tiros acertou um dos assaltantes na barriga.

Mesmo ferido, o indivíduo empreendeu fuga com seus companheiros, seguindo em direção à localidade de Rio Bonito, levando certa quantia em dinheiro.

Na manhã de ontem, os investigadores Veiga, Celso e Schaffer, em diligências pelo Jardim Dom Bosco, no Tatuquara, localizaram um dos suspeitos. João Lourenço Félix, 22 anos, foi detido em sua residência e levado até a delegacia, sendo reconhecido pelas vítimas. Os outros dois participantes, um deles menor de idade, já tiveram seus nomes apurados pela polícia e estão sendo procurados. O investigador Veiga informou que o preso não é o rapaz que foi ferido na troca de tiros durante o assalto. O delegado Pedro Maomé é quem acompanha o caso.

Voltar ao topo