Tiros no Peladeiro: três detidos

Por volta das 22h30 de quarta-feira, policiais militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont) se deslocaram para a BR-277, sentido Paranaguá-Curitiba, para atender uma ocorrência que resultou na detenção de três adolescentes.

Denúncia anônima informa que tiros estavam sendo disparados no Parque dos Peladeiros, provavelmente numa briga entre gangues. Uma viatura se deslocou para a região e PMs conseguiram localizar três adolescentes, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. Como três cápsulas haviam sido deflagradas da arma, os detidos foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente para prestar esclarecimentos. Não foi apurado pela PM o que motivou os tiros. No momento estava ocorrendo jogo de futebol no Parque dos Peladeiros e foi levantada a hipótese de roubo.

Outra

Na tarde de ontem, na Rua 17, proximidades do Rio Palmital, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, a PM atendeu outra ocorrência de troca de tiros. Um rapaz foi levemente ferido e encaminhado ao Hospital Cajuru.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.