Tiros matam pedreiro momentos antes de UFC

O pedreiro Arnaldo Fernandes, 38 anos, foi assassinado pelo enteado, na madrugada de domingo, no Tatuquara. Durante a confusão, outro morador da casa, de 43 anos, também foi ferido e encaminhado ao hospital. O autor dos disparos, identificado como Jean, é procurado pela Delegacia de Homicídios.

O crime aconteceu na casa da mãe de Jean, na Rua Ângela Navarino Scotti. As vítimas se preparavam para ver a luta do UFC, entre Anderson Silva e Sonnen, quando Jean chegou, dizendo que queria dormir na casa da mãe. O rapaz, porém, teria desistido ao presenciar mais uma briga entre a mãe e o amásio.

Retorno

Ele foi embora e retornou armado pouco tempo depois. “Arnaldo e o amigo foram ver a luta e, logo em seguida, o rapaz atirou”, contou o delegado Rubens Recalcatti. Os vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. Segundo o delegado, a casa estava uma bagunça quando os policiais chegaram, indicando que houve briga no local. Arnaldo ainda foi encaminhado ao Centro Municipal de Urgências Médicas (CMUM), no Pinheirinho, onde morreu pouco depois. Carlos permanece internado.