Tiros e facadas na Cidade Industrial

Mais dois assassinatos ocorreram na Cidade Industrial, na madrugada de sábado, e foram atendidos por policiais militares do 13.º Batalhão e investigadores da Delegacia de Homicídios. Adalberto Mendes Júnior, 27 anos, foi morto pelo compadre, a golpes de faca.

O crime aconteceu na casa da sogra dele, na Rua Leoni Medeiros Guimarães, Vila Sabará. Adalberto estava com seus filhos – de 2, 4 e 10 anos -, visitando a sogra, juntamente com outros parentes.

Passaram o dia bebendo e, no início da madrugada, ocorreu uma discussão entre ele um compadre. Diante das crianças, Adalberto foi esfaqueado e morreu na hora. O compadre, identificado apenas como Moisés, fugiu correndo, com a arma do crime na mão.

Outro

Duas horas depois, na Vila Resistência, Edeniel de Lima Belém, 24, foi assassinado com tiros na barriga e no peito, quando tentava separar uma briga. Moradores da Rua Che Guevara encontraram o corpo nos fundos de um terreno.

Segundo testemunhas, ele estava em uma festa na vizinhança e, por volta de 14h30, saiu para ir no banheiro e viu um amigo brigando. Tentou conter os ânimos, separando os brigões, mas terminou sendo perseguido e morto.

Voltar ao topo